The Perfect Makeup

quinta-feira, 4 de março de 2010

Eternal Magic - Nova fragrância da Avon

 
A Avon acaba de lançar a nova fragrância Eternal Magic, sensual, misterioso e romântico. A campanha será estrelada pela modelo Ana Beatriz Barros. Você pode assistir o comercial da nova fragrância no final do post.


 
 
"Desenvolvida pela perfumista americana Ellen Molner, da Casa de Fragrâncias Givaudan, Eternal Magic é uma fragrância contemporânea, um bouquet que combina matérias-primas nobres e atemporais, como as notas de Íris e Violeta, especiarias modernas e a rara Rosa Princesa de Mônaco, que recebeu este nome em homenagem à princesa Grace Kelly. Esta típica flor, localizada no mar de Fontvieille, pode ter sua beleza apreciada ao desabrochar nos jardins do Palácio ou em outras regiões do Sul da França."

"Esta é uma envolvente fragrância Floral Musk. Os acordes florais são responsáveis por emanar toda a feminilidade e brilho do perfume, enquanto a nota de Musk representa o aconchego feminino, é macia e tenra, evocando uma personalidade única. Eternal Magic revela em suas notas de saída o caráter fascinante e sedutor da Violeta, tocada pelo frescor delicado da Bergamota Siciliana e da Pimenta Rosa. Em seu corpo, uma atraente mistura da Rosa Princesa de Mônaco, envolvida pelo esplendor da flor de Orris e das folhas de Magnólia, um verdadeiro convite à feminilidade. No fundo, o calor e a cremosidade da Baunilha, junto com as Madeiras Transparentes e o acorde Fluffy Clouds (nuvens fofas), revelam todo o esplendor da mulher e do perfume, criando uma aura de magia duradoura, que será sentida pelos lugares por onde essa mulher passar.
"

 

Achei a embalagem bem sofisticada, em tons lilás e branco em alto relevo, lembra as formas românticas e esvoaçantes dos vestidos de baile. Um perfume marcante para ser usado a noite, na minha opinião. O frasco também é bem charmoso, transparente, com o líquido na cor lilás e a válvula prateada.

Ele sera lançado na Campanha 7, mais quem comprar comigo antes faço ele por R$59,00!!! E ainda ganha uma Bolsa exclusiva!!!!

 



Comercial - Eternal Magic






Proxima novidade avon? Maquiagem Mineral!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

0Comments comentários to “ Eternal Magic - Nova fragrância da Avon ”
Related Posts with Thumbnails