The Perfect Makeup

quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu Primeiro Selinho!!!

Ja tem alguns dias a Talita Ribeiro me mandou um e-mail me presenteando com esse selinho!!!
Fiquei super Feliz, mesmo sem saber direito como funcionava.
Ela foi super fofa comigo e me explicou como colocar o selinho no blog ;)
Obrigada Talita!
A Talita escreve uma coluna para a Revista Gloss, tem seu Blog o Official Fashion Blog e um site http://www.talitaribeiro.com.br/ que é a verdadeira Biblia da Moda!!!
Quem quiser saber um pouquinho mais sobre a historia dela é só Clicar Aqui!


Ela disse que eu poderia repassar o selinho pra quem eu quiser, então quiser um selinho e só falar que eu repasso ele para vocês!!!
E visem o site, o blog, a coluna dela no blog da gloss porque eles são demais!!!


0 comentários:

Postar um comentário

0Comments comentários to “ Meu Primeiro Selinho!!! ”
Related Posts with Thumbnails