The Perfect Makeup

terça-feira, 30 de março de 2010

Natura Chronos Hydra

Hidratação e proteção diária para a pele da mulher brasileira.


 
Quem está pensando que Chronos Hydra é mais um lançamento da linha Chronos, se enganou!
Ele inaugura uma categoria inovadora de hidratantes, para quem até gora, não conseguia encontrar um produto ideal que unisse tão perfeitamente hidratação até 24 hs com praticidade para o dia-a-dia, com textura leve e não gordurosa, que protege das agressões externas, possuindo FPS 15 (UVA e UVB) que pode ser usado a partir de 18 anos e acima de tudo, deve ser recomendado para quem ainda não usa hidratante ou não se adaptam à textura de outros hidratantes. Isso porque Chronos Hydra é diferente de tudo que já se viu. Ele foi desenvolvido pensando especialmente na pele da mulher brasileira e no quê os consumidores estavam a procurar sem encontrar. ACHOU!

"A hidratação é a base de uma pele saudável e bonita e requer atenção especial na rotina de cuidados com o rosto. Pensando na mulher bonita de verdade, que cuida da pele para se sentir bem, a Natura criou o Chronos Hydra Hidratante com FPS 15.
 
O produto promove hidratação e proteção às agressões diárias como sol e poluição através do FPS15 (UVA 90%). Um dos diferenciais do hidratante é a textura ultraleve e a capacidade de manter a pele macia e hidratada por até 24 horas, graças à glicerina vegetal, ativo que confere hidratação na superfície da pele sem deixá-la oleosa.
 
Como agem os ativos:
 
UVB (FPS 15) e UVA –UVA garante 90% de inibição da ação dos raios na pele, de acordo com o método australiano.
 
Glicerina Vegetal - hidrata a pele devido sua capacidade de retenção de água. É considerada uma matéria-prima referência em hidratação.
 
Modo de usar:
Chronos Hydra deve ser aplicado todos os dias, após a limpeza do rosto e pescoço com o sabonete líquido e o tônico da linha Chronos.
 
O uso de Chronos Hydra não substitui a aplicação de produtos antissinais, já que não possui ativos que atuem na melhora da elasticidade e da firmeza da pele. Também não foi desenvolvido para situações de longa exposição ao sol, como na praia e piscina. Nesses casos é recomendado o uso de protetor solar.
 
O lançamento será comercializado a partir de março.
 
Saiba mais sobre o produto:
 
Natura Chronos Hydra Hidratante com FPS 15- Hidrata a pele e forma uma película aveludada, retendo a umidade e mantendo a hidratação por até 24 horas. Protege o rosto das agressões diárias e foi desenvolvido especialmente para a pele da mulher brasileira. É indicado para uso diário e não possui ação antissinais. "




Para saber mais detalhes, assista ao vídeo!




Qual a diferença entre Natura Chronos Hydra e outros hidratantes antissinais da linha?
Natura Chronos Hydra apresenta tecnologia de ponta em hidratação da pele e proteção contra agressões diárias. Os outros hidratantes da linha, além de hidratar e proteger, apresentam também ativos antissinais, que agem de forma completa nos principais mecanismos de envelhecimento da pele, atuando sobre os sinais do tempo.
Veja os diferenciais do Novo Natura Chronos Hydra


Perguntas Frequentes sobre Natura Chronos Hydra
1. Quais são as principais diferenças entre o hidratante da linha Chronos Hydra e os hidratantes antissinais da linha Chronos?
O hidratante da linha Chronos Hydra confere hidratação 24 horas à pele e previne contra o envelhecimento precoce através da proteção UVA/UVB e da ação dos antioxidantes. Os hidratantes da linha Chronos são antissinais, ou seja, possuem ativos que atuam sobre os mecanismos de envelhecimento (melhoram a elasticidade e a firmeza da pele). Também conferem hidratação 24 horas e proteção UVA/UVB à pele.
2. Quais os principais benefícios oferecidos pelo Chronos Hydra Hidratante FPS 15?
O novo Chronos Hydra possui textura leve e não oleosa, confere hidratação 24 horas à pele e previne contra o envelhecimento precoce através da proteção UVA (90% – método australiano) e UVB (FPS 15) e da ação dos antioxidantes (CAO – Complexo Antioxidante Natura). É um produto de uso diário que protege contra as agressões externas.
3. Quais os principais ativos deste novo produto?
* Filtros solares UVA e UVB: A fórmula apresenta uma combinação adequada de filtros fotoestáveis que proporcionam amplo espectro de proteção UVA/UVB;
* CAO – Complexo Antioxidante Natura: É uma mistura de ativos antioxidantes que atua em sinergia para conferir à pele maior proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres, ajudando na proteção contra o envelhecimento precoce. O CAO é composto por extrato de café, licopeno e vitamina E.
* Glicerina de origem vegetal: Ativo que confere hidratação na superfície da pele, sem deixá-la oleosa, devido sua capacidade de retenção de água. A glicerina é considerada uma matéria-prima referência em hidratação.
4. Quando devo usar? Este produto substitui o uso dos antissinais da linha Chronos?
O Chronos Hydra deve ser utilizado diariamente para hidratar e proteger a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Este produto não substitui o uso dos hidratantes antissinais da linha Chronos, já que não possui ativos que atuam sobre os mecanismos de envelhecimento (melhora da elasticidade e da firmeza da pele).
5. Como devo proceder quando vou à praia ou tomo sol regularmente?
Quando a pele é exposta em demasia ao Sol, podem ocorrer danos que vão desde um processo de vermelhidão e ardor (queimaduras suaves) até queimaduras mais intensas, como a formação de bolhas. A exposição contínua ou prolongada ao Sol, porém, nem sempre leva a sinais perceptíveis num primeiro momento como as queimaduras. Pode levar a pequenas lesões que vão se acumulando e dão origem ao fotoenvelhecimento e também podem ser a origem de algumas formas de câncer de pele. Dessa forma, a situação ideal é evitar a exposição solar em demasia, especialmente nos horários com alto índice UV (11 as 15 h, em média) e usar filtros solares adequados à sua sensibilidade ao Sol e à intensidade de exposição à qual você será exposto. Chronos Hydra Hidratante Protetor Diário FPS15 não foi desenvolvido para a situação de exposições intensas e prolongadas ao Sol, como férias, praia e piscina. Para essas ocasiões, é recomendado o uso da linha Fotoequilíbrio, especialmente desenvolvida para esse fim. Os fotoprotetores da linha Fotoequilíbrio possuem ativos especialmente selecionados para proteger sua pele da radiação excessiva, além de possuir resistência à água.
6. O Chronos Hydra pode ser usado na área dos olhos?
Este produto foi testado tanto dermatologicamente quanto oftalmologicamente e pode ser usado na área dos olhos. No entanto, em caso de contato acidental com os olhos, deve-se enxaguar com bastante água.
7. Qual o modo de uso e frequência?
Diariamente, aplicar no rosto e pescoço, após preparar a pele com o Sabonete Líquido e Loção Tônica da linha.
8. Este produto pode ser utilizado por todos os tipos de pele?
Sim. Sua fórmula leve, não oleosa e de secagem rápida foi desenvolvida para atender a todos os tipos de pele.
Preparação da Pele do Rosto e Hidratação
Juliana Alencastre é pesquisadora de P&D (Produto e Desenvolvimento) da Natura. Veja o vídeo abaixo e aprenda com Juliana Alencastre, sobre preparação da pele do rosto e hidratação.




No Ciclo 5 o Chronos Hydra esta com o preço Promocional de R$29,00!


Para ver a revista online do Ciclo 5, é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

0Comments comentários to “ Natura Chronos Hydra ”
Related Posts with Thumbnails