The Perfect Makeup

sábado, 17 de abril de 2010

Ciclo 07/2010 – Novidades e Lançamentos

O Ciclo 07/2010 começa em 21/04/2010 e termina em 11/05/2010,
e chega com as Novidades e os Lançamentos abaixo:  
  • Perfumaria Masculina – Kaiak Pulso
  • Faces.Zip – Novas Bases
  • Perfumaria Feminina - Desodorantes Spray Natura Faces
  • Natura Águas - duas novas fragrâncias
  • Aquarela - Relançamento de Glosses
  • TodoDia TodaNoite - Hidratante Corporal e Sabonete Líquido Esfoliante
  • TodoDia – Sabonete Líquido Alecrim e Sálvia
  • Crer Para Ver – Nova versão da Sacola de Compras
  • Quem Avisa Amigo É… – Fique por dentro do que vai sair de linha e o que chega de novidades para os próximos Ciclos
  • Revista DigitalVeja a Revista Digital do Ciclo 07/2010
Vamos conhecer com mais detalhes todas as
Novidades e os Lançamentos do Ciclo 07/2010:  
Perfumaria Masculina – A nova fragrância de Kaiak convida você a sentir a energia do movimento. O prazer de conquistas seus objetivos. A explosão do frescor aquoso e o contraste surpreendente de especiarias dão elegância e sensualidade a essa fragrância, com fundo confortável de notas amadeiradas e musc. A maior linha da perfumaria masculina brasileira, oferece a você essa nova emoção. O que move você? Novo Kaiak Pulso
O Desodorante Colônia Kaiak Pulso veio para fazer história, pois traz uma fragrância diferenciada, ideal para o dia a dia, e que também pode ser usada à noite. É sofisticado, mas sem perder o estilo esportivo, tão característico da linha. Além disso, a embalagem está muito moderna, com design em tons de azul, o que dá um toque especial ao produto.  
 
 
Faces.Zip - A partir deste Ciclo, a antiga Base Extra Leve Natura Faces FPS 8 passa a fazer parte da linha Natura Faces.Zip. São 4 cores em embalagem compacta, prática e ideal para o dia a dia. Além disso, a nova fórmula vegetal com FPS 8 tem textura leve, que facilita a aplicação, dando efeito natura à pele. Uma novidade moderna, com novo preço mais acessível, e desconto de lançamento. 
A Base Extra Leve FPS 8 Natura Faces.Zip, 20 ml nas versões: Bege Escuro, Bege Médio, Bege Claro e Bege Castanho.  
 
Perfumaria Feminina – As fragrâncias de Natura Faces Intensa, Superstilo e Ilimitada em desodorantes spray e com refil, saiba mais:  
Intensa: Mix de frutas vermelhas, abacaxi, pêssego, apricot e gardênia, com fundo de baunilha, caramelo e musc.  
Superstilo: Combinação de frutas vermelhas, baunilha e tonca.  
Ilimitada: Combinação de peras, mangas, mandarinas e flores, como magnólia e jasmim.  
 
Natura Águas – Os Desodorantes Colônia Natura Águas Lavanda Refrescante e Lavanda Sensual femininos, lançados no Dia das Mães, agora vieram para ficar. A  novidade é que, além da versão 150ml, teremos também a versão em 300ml.
  
Aquarela - Inspirada nas tendências da moda, Natura Aquarela traz de volta 4 cores de gloss entre as preferidas das mulheres e lança 1 tom de laranja, todas em edição limitada. A nova fórmula é mais fluída, fácil de usar e proporciona o brilho ideal para qualquer ocasião. Uma novidade imperdível.  
 
TodoDia TodaNoite – A linha Natura TodoDia TodaNoite lança neste Ciclo o Hidratante Corporal, com textura leve e fluida, de rápida absorção, e o Sabonete Líquido Esfoliante para o Corpo. Ambos fizeram parte da estratégia do Dia das Mães e agora vieram para ficar. Desenvolvida para cuidar do corpo durante a noite, a linha está cada vez mais completa e oferece boas  opções.  
 
TodoDia - A linha Natura TodoDia Alecrim e Sálvia ganha mais 1 opção para você, o Sabonete Líquido para o Corpo. A fragrância de maior sucesso dos sabonetes em barra, chega em nova versão para tornar o banho mais suave e agradável.  
 
Crer Para Ver – Natura Crer Para Ver traz uma nova versão da Sacola de Compras. Confeccionada na cor rosa cereja, tem visual descontraído e alegre, e resiste a até 15 kg. Esse é o 3º lançamento da linha em 2010, e, em breve, teremos muito mais.
Vale lembrar que a venda dos produtos da linha contribui com os projetos educacionais do Programa Crer Para Ver

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails