The Perfect Makeup

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Linha Clearskin - AVON

Quem está acostumada a comprar Avon, tá cansada de ver essa linha pelas páginas do catálogo. Acontece que entre tanta coisa legal que tem lá, a gente acaba nunca sabendo o que é ou não é bom. O jeito é comprar pra testar ou ir atrás de alguma resenha sincera pela internet.
Produto para limpeza da pele é algo super importante, não adianta a gente se jogar no reboco e esquecer de limpar né? Então vamos falar um pouco dessa linha?!


A linha ClearSkin é composta por 6 produtos destinados à peles oleosas ou acnéicas, e mesmo sendo baratos, eles dão conta do recado. Eu acho a relação custo X benefício maravilhosa, e se você tá sem condições de se jogar na Neutrogena ou em outra linha mais fina, super indico essa.
  • Gel de Limpeza Antibacteriano: Gostei muuito dele, tem um cheiro super agradável, deixa a pele limpinha e ainda deixa com uma sensação refrescante muito boa!
  • Loção Hidratante Antiacne: Ele é 4 em 1, pode ser usado como base translúcida e reduz a aparência de poros dilatados.
  • Creme e Grânulos de Limpeza Facial: Um dos produtos que eu mais gosto, uso ele há mais de 1 ano e adoro! Ele é um esfoliante que desobstrui os poros removendo as impures e remove a oleosidade excessiva.
  • Máscara Removedora de Cravos: Ajuda a remover cravos proporcionando maciez à pele.
  • Loção Facial Adstringente: Limpa e tonifica a pele, pois penetra profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas.
  • Loção Secativa: Absorve a oleosidade, minimiza a aparência avermelhada da pele e tem ação anti-nflamatória.


Como Usar:


O GEL DE LIMPEZA ANTIBACTERIANO eu uso duas vezes por dia, pela manhã antes da hidratação do rosto e antes de dormir. E logo após utilizo a LOÇÃO FACIAL ADSTRINGENTE para remover qualquer sina de impurezas que tenha restado na pele.
Ao utilizar os produtos sente-se realmente uma sensação de limpeza e retirada da oleosidade da pele. Esta sensação dura até que bastante tempo. Minha pele nunca ficou ressecada pelo uso destes produtos. Estes eu realmente recomendo.


O CREME E GRÂNULOS DE LIMPEZA FACIAL eu uso uma vez por semana, no produto recomenda usar duas vezes, mas não acho necessário, o produto realmente é bom, remove a fundo a oleosidade da pele e as casquinhas secas das acnes (quem tem espinhas sabe como incomoda na hora da maquiagem), esta máscara tem um cheirinho não muito agradável mas dá para agüentar, fica uma sensação de frescor na hora do uso. Para mim foi um produto bom, pois ajudou a secar as espinhas avermelhadas do rosto.



Já a LOÇÃO HIDRATANTE ANTIACNE FATOR 15 tem um efeito mate e o bom é o fator de proteção solar, mas deixa a pele brilhosa lá pelo meio do dia. Tem que lavar o rosto e repassar. Outra, tem que espalhar muito bem, pois funciona praticamente como uma base, e ai já viu ... se não espalhar direitinho e também passar no pescoço e orelhas fica tipo máscara de ferro. Esse produto é mais ou menos.
A LOÇÃO SECATIVA é bem interessante. Rapidamente ele termina com as marcas avermelhadas das espinhas. Fácil de passar e é absorvido muito rápido pela pele sem deixar marca nenhuma. Eu recomendo o uso.
Espero que tenham gostado! Aceito dicas de outros produtos. Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Tbm uso essa linha e gosto bastante. Tenho todos os produtos. Ótimo post!!! Parabéns!

    Tô te seguindo, qdo puder dá uma passadinha no meu blog http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails