The Perfect Makeup

sábado, 15 de maio de 2010

Nova Linha Chronos









Neste ciclo, a linha Natura Chronos traz uma grande novidade: produtos específicos para que cada mulher possa eleger o melhor tratamento para sua pele a partir de seus sinais e história de vida.
Para cada faixa etária - 25+, 30+, 45+ e 60+ - há a possibilidade de escolher o produto que melhor atende às suas necessidades de tratamento por meio das seguintes opções: primeiros cuidados, poucos sinais, sinais e muitos sinais.
Cada um destes produtos representa a melhor combinação de ativos e tecnologia, que agem de forma completa nos mecanismos de envelhecimento, reduzindo sinais e trazendo mais vida à pele.

               



                   Primeiro escolha pela idade:

Depois, você avalia a intensidade dos sinais:

Primeiros Cuidados
Nesse estágio, a pele apresenta boa aparência geral. A necessidade é prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, hidratando e protegendo-a.

Poucos Sinais
Agora, háo surgimento das primeiras rugas, sendo necessário o tratamento específico para eles.

Sinais
Caracterizado por sinais mais acentuados de envelhecimento, como rugas e flacidez da pele, nesse estágio torna-se sendo necessário um tratamento cosmético mais intenso.

Muitos Sinais

Aqui já há o declínio das funções fisiológicas da pele, o que causa flacidez e rugas acentuadas, além da diminuição da espessura da pele. É necessário atuar nesses sinais, aumentando a resistência da pele e fortalecendo-a.

Novas embalagens
 
A partir de agora, são confeccionadas em vidro e ficaram mais sofisticadas. As cores dos frascos estão relacionadas às faixas etárias e as bolinhas representam a intensidade dos sinais. Além disso, por serem mais resistentes, podem ser refiladas mais vezes.

NOVO SITE SOBRE PELE NATURA CHRONOS
Neste novo espaço, além de você tirar dúvidas relacionadas à pele, você poderá conhecer mais sobre os produtos e suas indicaçõees.
Acesse www.cuidedapele.com.br e confira.
Você também aprenderá como usar o celular para auxiliá-la nas vendas. Através dele você poderá fazer uma análise das condições da  sua pele  com o envio de mensagem via SMS.
Responda a quatro perguntas simples e envie. Depois de enviar as respostas de suas clientes, você receberá um SMS com um texto indicando os produtos mais adequados.
NOVOS PRODUTOS
Natura Chronos lança produtos específicos para que cada mulher possa eleger o melhor tratamento para sua pele, a partir de seus sinais e história de vida. Conheça abaixo cada um dos produtos lançado neste ciclo.
DIA
Os produtos possuem proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA 90% fotoestável por até8 horas e complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias**!

25+
Sua pele mais hidratada e protegida dos agentes do tempo.

30+
Sua pele renovada e radiante.

45+
Sua pele mais firme e reequilibrada.

60+
Força e vitalidade para sua pele.

NOITE
Creme Antissinais Noturno
Restauração e equilíbrio para sua pele enquanto você dorme.
*Teste in vitro. **Resultados obtidos baseados na percepção de melhora das voluntárias que utilizaram o produto

Em breve estaremos postando vídeos da Nova Linha Chronos.

0 comentários:

Postar um comentário

0Comments comentários to “ Nova Linha Chronos ”
Related Posts with Thumbnails