The Perfect Makeup

domingo, 1 de agosto de 2010

Natura UNA – Fique por Dentro

Vamos saber mais um pouco sobre Natura UNA?
A seguir, publicamos na íntegra matéria postada no Blog Verdinho Básico, publicado pro Alice Lobo, incluindo o vídeo de lançamento de Natura UNA para a imprensa em 23 deste mês.
“A Natura lança em setembro sua linha de maquiagem premium que alia sofisticação, performance e sustentabilidade. As texturas inovadoras são combinadas com tecnologia antissinais e ativos vegetais renováveis da biodiversidade brasileira.
“Natura Una incentiva a mulher a revelar a sua beleza singular, aquela que é só dela. Daí o nome Una, que vem do latim unus”, diz Mônica Gregori, diretora de unidade de negócios da Natura.
A diretriz da empresa é buscar ingredientes vegetais sustentáveis de baixo impacto ambiental e alta eficácia e tecnologia. Só para desenvolver a linha Natura Una foram três anos de pesquisas e cerca de 40 profissionais envolvidos.
Entre os responsáveis por melhorar a textura e conferir performance sensorial superior à linha estão o finíssimo talco de babaçu, a manteiga de ucuuba e os ésteres de jojoba e sapucainha, que deslizam facilmente e deixam a pele mais homogênea. Além disso, conferem maciez, toque seco, aveludado e sensação de pele natural“, afirma Luciana Villa Nova, gerente de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Natura.

Natura Una ainda previne o envelhecimento precoce graças ao Complexo Antioxidante Natura, elaborado com vitamina E, licopeno e extrato de café verde, FPS 15 e alta proteção UVA fotoestável, de acordo com as novas recomendações europeias“, explica Luciana.
Para quem tem inchaço sob os olhos, os ativos de éster de sapucainha siliconado têm efeito anti-inflamatório e reduzem este problema. E quem sofre com olheiras, saiba que os extratos de gingko biloba e castanha-da-índia melhoram a microcirculação, a oxigenação e a nutrição dos tecidos da região, minimizando estes sinais.
E para fechar com chave de ouro, as embalagens foram desenvolvidas de maneira sofisticada e com a redução do uso do plástico, ao trazer sistema de refilagem.
Confira abaixo o vídeo que eu fiz na apresentação de Natura Una para a imprensa e a minha vivência com esta linha sob as mãos do maquiador Daniel Brazil, que dá algumas dicas.”

Um comentário:

  1. Hey Vivi!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a sua participação, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails