The Perfect Makeup

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Maquiagem - Natura Diversa

Tons escuros e marcantes com um toque de luz característico do verão. Essa mistura é perfeita para o clima dos trópicos, onde as temperaturas se mostram bem amenas e o colorido da natureza nunca sai de cena.
Natura Diversa segue a tendência da maquiagem Outono/ Inverno 2010 e cria uma edição especial de produtos, em embalagem preta. Já conhecida por aliar beleza e tecnologia, a nova coleção ganha um ar ainda mais sofisticado.
O olhar proposto por Marcos Costa para as mulheres alia cores fortes à luminosidade, efeito garantido pelas sombras da linha. E que fica muito bem em peles claras ou morenas. A boca expressa suavidade, jogando o foco para os olhos, que recebem tons além do preto básico de todas as horas.

Para criar o make, Marcos Costa usou: Base FPS 15 Bege Castanho; Corretivo Rosado; Pó Compacto Médio Castanho;

1. Aplique uma leve camada do Corretivo Rosado em todo o rosto.

 
2. Em seguida, passe a Base Bege Castanho no rosto e no pescoço para garantir uma cobertura uniforme.

 
3. Agora, é a vez de uma pequena quantidade do Pó Compacto Médio Castanho. Ele dá um aspecto aveludado à pele.

 
4. Com aplicador próprio, faça um mix com os tons de verde do Quarteto Sombra Musa em toda a pálpebra móvel e também junto aos cílios inferiores. A cor é uma alternativa ao preto, tão cultuado nessa época.

 
5. Aplique quantas camadas desejar do Batom Hidratação Prolongada.

 
6. Finalize com o tom mais adequado à sua pele do Duo Blush Ânima. O resultado é um make elegante e com um visual além do preto básico. Bom para ocasiões em que você quer se diferenciar. 

Aproveite a Promoção do Ciclo 5 onde a Linha Natura Diversa esta com 15%.
Para saber mais Clique Aqui!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails