The Perfect Makeup

terça-feira, 25 de maio de 2010

Feliz Você e Eu - Dia dos Namorados Natura 2010

Se você estava esperando um Dia dos Namorados Natura RECHEADO, valeu a espera.
Tudo que foi preparado está recheado não só de muito amor, mas de uma série de elementos surpresa que vão tornar esta data ainda mais especial para nós no calendário Natura.
A RECEITA DO RECHEIO
Ingrediente Principal: os presentes Dia dos Namorados 2010 trazem 7 opções de presentes femininos e 2 opções de masculinos. Mas não existe qualquer possibilidade de ficarmos limitados somente às 9 opções de presente deste ano, já que algumas promoções do ciclo estão irresistíveis, e são ótmas opções também. Destaque para as promoções Natura Biografia Masculino Volume 2, Ekos Cheiro de Moça Bonita e as muitas possibilidades de kits com os itens da linha Diversa.
Creme para dar liga: entrou no ar hoje um hotsite Feliz Você e Eu lindo de morrer de paixão. Foi feito com muito capricho, com tudo que se tem direito: os presentes, compartilhamento no Facebook ou Twitter, envio de cartão virtual, dicas de programas românticos e até rádio (estou contando mais detalhes nas linhas abaixo!). Por isso, não esqueça de dar sua opinião sobre o que você achou do hotsite e tudo que tem dentro dele para nós!

www.natura.net/namorados

Trilha Sonora: em breve vai ter uma estação de rádio do projeto Natura Musical lá especialmente dedicada ao Dia dos Namorados, para embalar os corações apaixonados. Adorei esta idéia!
Modo de Preparo: em breve teremos uma programação toda especial para o Dia dos Namorados especialmente preparada pelo Portal Bom de Humor. Para ajudar todo mundo a comemorar o dia com dicas diferentes e criativas, para todos os gostos, estilos e bolsos!
RESULTADO FINAL
Tem um Concurso Cultural Incrível com viagem internacional como um dos prêmios. Mas sobre isso eu não conto mais nada! Vai ter que acessar o hotsite para descobrir os detalhes. Todos podem participar, CNs e clientes. DIVULGUE!
namorados_hotsite2010.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

0Comments comentários to “ Feliz Você e Eu - Dia dos Namorados Natura 2010 ”
Related Posts with Thumbnails